Jantar Obama

Hey Girls, Todo ano tem o Jantar Obama (descobrir hoje) é um evento presidencial realizado para reunir todas as pessoas "importantes" e celebridades dos EUA. Qii chique!!
da uma olhadinha nos Looks que algumas Celebis usaram para a ocasião.


Katy Perry linda de mocinha! Gosto quando ela não tá fantasiosa e adota looks impecáveis assim! Sofia Vergara outra gata, Adoro essa combinação de verde (esse vestido é verde, certo?) e roxo!
Julie Louis-Dreyfus seguiu a ideia num tomara que caio bem simpático. Já Michelle Dockery, elegantérrima nesse look roxo, não te conheço, mas acho que foi uma das favoritas da noite!

Beth Behrs. É um vestido bonito, mas não entendi a necessidade do rabo/cauda.Olivia Munn apostou no pretinho bem básico, mas com colar impactante. Claire Danes lindíssima, de lado o vestido é mais lindo ainda, só não amei esse tom de azul que lembrou o uniforme do meu colégio. Já Connie Britton bonita nesse azul royal rendado, isso que é tipo de azul ;D

 Michelle Obama – Apesar da cara de quem viu algo que não gostou – Pelo pouco que vemos dava pra notar que o vestido  era poderoso, mesmo com essa franja de U$9,99, arrasou, Mi! Nicole Kidman impecável como sempre nesse longo lavanda. A modelo Irina Shayk também caprichou no estilo (notem que já tô sem assunto) e Emily Mortimer numa cor vermelha bem bonita, é acesa, sabe? Curti!
Kerry Washington é musa e qualquer coisa - exótica – que usa fica gata. Kate Walshtambém arrasou num vestido difícil com essas informações que não chegam a ser estampas. Já Sophia Bush é uma gracinha, mas esse shape de vestido não favoreceu e a cor ainda deixou uma vibe matrimonial. E Hayden Panettiere se inspirou numa princesa da Disney e foi assim, literalmente.

E ai o que vocês acharam dos Looks? diz ai qual é o seu preferido.


0 comentários:

Postar um comentário

Oi meninas!!
Obrigado por comentar, lembrando que quem não tem blog, pode comentar também, é so colocar na opção de usuário anonimo, e deixa sua assinatura no comentario.

BeeeijU

 
My Fashion Blog. © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops