Red a nova tendencia.

Hey Girls, hoje vamos falar do red "vermelho em ingles"  é isso mesmo, nada de so preto e tons escuros nesse inverno, os fashionistas apostaram na cor vibrante do vermelho nessa temporada... Pra falar a verdade eu nunca fui tão fã do vermelho, ja que eu sou morena e tom nunca me caio bem, mais aderir a moda e comprei a calça vermelha... e me apaixonei da um ar fashion no Look.. logo logo farei um post aqui mostrando um look com a calça vermelha :)
vamos da uma olhadinha nas combinações:

Apesar e ser uma cor aparentemente difícil de se combinar, por ser muito chamativa e ter muita presença, o vermelho é na verdade uma cor tão básica quanto o preto - na minha opinião! Ele dá um toque de sofisticação quase que instantaneamente, além de acrescentar muuuuita personalidade a qualquer roupa!



Vamos ver algumas combinações, adorei a calça com a blusa Peplum você pode usar com um salto pra ficar mais arrumado ou com uma sapatilha depende de onde va. a camisa branca é uma peça coringa no closet de nos mulheres, ela combina com qualquer roupa, e pode servir como sobreposição, com a calça vermelha fica top... e com Tee de manga e estampas o look fica bem descontraído. 


E ai meninas o que acharam? espero que tenham gostado, e abusem do vermelho nesse inverno heim, além de esta na moda, é a cor da paixão, e paixão nunca é demais heim?

Beeijú

1 comentários:

  1. Natália Sena disse...:

    tbm acho o vermelho uma cor bem complicada de combinar, como chama atenção toda vez que você usa ela se destaca. Eu sinceramente não me apego muito a essa cor, só em vestido de festa.

    rockcomluxo.blogspot.com

Postar um comentário

Oi meninas!!
Obrigado por comentar, lembrando que quem não tem blog, pode comentar também, é so colocar na opção de usuário anonimo, e deixa sua assinatura no comentario.

BeeeijU

 
My Fashion Blog. © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops